11:00 | Receção e embarque no Cais privado da Pipadouro, no Pinhão; Welcome Drink.
12:00 | Chegada ao Cais Ferrão; Transfer para Quinta.
12:30 | Almoço, prova e visita à Quinta; Transfer para o Cais do Ferrão.
16:00 | Embarque de regresso ao Pinhão.
17:00 | Chegada e desembarque no Cais privado da Pipadouro, no Pinhão.
Numa Quinta à sua escolha, desfrute de um almoço inspirado na região do Douro, preparado por mãos experientes e criativas. Os produtos locais e de época são valorizados e transformados em verdadeiras iguarias. Harmoniza, como não podia deixar de ser, com uma seleção de vinhos desta que é uma das mais famosas regiões vínicas de Portugal, o Douro.
Num ambiente tranquilo, com as paisagens do Douro de fundo, conheça o vinho que é produzido nesta região. Saiba mais sobre a diversidade do terroir e as variedades das uvas produzidas na propriedade, enquando degusta um conjunto de vinhos cuidadosamente selecionados para si.
* Todos os menores de 18 anos de idade devem ser acompanhados por um dos pais ou adulto responsável e por motivos de segurança deve ser comunicado no ato da reserva.
* A experiência poderá ser cancelada por razões climatéricas e de navegabilidade desfavorável, avaria nas eclusas de navegação, avaria e danos nas embarcações, entre outros que impeçam a navegação ou não a aconselhem, por razões de segurança. Neste caso o cliente poderá optar pelo reembolso das quantias já pagas ou uma outra viagem do mesmo prestador de serviços.
* Devido à Pandemia Covid19, o número limite de lotação pode sofrer alterações.
O que não inclui:
Menu de Almoço => informar na caixa de comentários se pretende Menu de Almoço, qual e para quantas pessoas.
Quinta do Crasto - 70€ por pessoa
Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo - 46€ (bebidas não incluídas) por pessoa
Quinta da Marka - 65€ por pessoa
Esta experiência é operada por: Pipadouro - Vintage Wine Travel.
Cancelamentos até 30 dias antes do embarque: será devolvido o valor total da reserva ou poderá alterar a data de reserva de acordo com a disponibilidade.
Cancelamentos com menos de 30 dias antes do embarque: o cliente perde o direito ao reembolso ou poderá alterar a data de reserva de acordo com a disponibilidade.
Alterações:
Alterações até 30 dias antes do embarque: o valor da viagem será revisto e as alterações poderão ser efetuadas de acordo com a disponibilidade.
Alterações com menos de 30 dias antes do embarque: perde o direito à alteração e ao reembolso, caso exista.
Esteja atento à sua caixa de email.